Os 2 hábitos simples que ajudaram esta mulher perder 80 Kilos



Acredite ou não, há um ano e meio, Jessica Beniquez, de 21 anos, pesava mais de 145 kilos - e ela estava infeliz.
"Eu não me sentia confortável", disse ela às pessoas . "Sair da cama foi difícil ... Eu sabia que precisava perder peso porque tinha pressão alta, mas levei mais de um ano para perceber o quão perigoso isso é - e fazer algo a respeito."
Alguns maus hábitos a levaram a esse ponto. Autodenominada "picky eater", a residente da Flórida comia fast food todos os dias, e nuggets de frango, macarrão e batatas fritas eram alimentos básicos em sua dieta.
 Ela também rotineiramente assistia programas de TV no Netflix. "Tudo o que fiz foi comer, ir trabalhar e assistir aos meus shows", disse Beniquez.


Quando Beniquez finalmente se comprometeu a fazer uma mudança no início de 2016, o primeiro desafio que enfrentou foi sua dieta. Logo, suas refeições e lanches assumiram uma cor completamente diferente (literalmente!)


 Alimentos como cenoura , iogurte, queijo cottage, HerbaLife shakes e  saladas de frango grelhado, fizeram aparições regulares em seu prato. "Eu abri meu paladar para coisas novas", disse ela.
Beniquez também começou a fazer caminhadas todas as noites e fazendo exercícios que viu no YouTube. Mais tarde, ela se juntou a uma academia e passou por sessões de duas horas todos os dias. Nenhuma academia? Veja como perder de 5 a 10 kilos em 21 dias.



Beniquez documentou toda a sua jornada de perda de peso no Instagram . Além de receber apoio pessoalmente e on-line, ela diz que a manteve responsável. 
“As pessoas vinham até mim na academia e diziam: 'Uau, parabéns, você já percorreu um longo caminho'”, disse Beniquez. Agora, ela trabalha na recepção da academia e espera se tornar uma instrutora certificada.


Hoje, Beniquez pesa 65 Kilos - uma diferença incrível de 80 Kilos. Ela espera que sua história encoraje outras pessoas a assumir o controle de sua saúde também. 
"Eu queria mostrar a eles que eu poderia fazer isso, e eles também podem", disse Beniquez. “Eu nunca esperei estar onde estou hoje. Eu era tímida, mas agora tenho muito mais confiança, tenho muito mais energia. ”
Nós não sabemos sobre você, mas já nos sentimos inspirados! Comece sua jornada de perda de peso hoje com a DIETA DE 21 DIAS, perca de 5 a 10 kilos em 21 dias.


Dieta De 21 Dias Dr Rodolfo Aurélio Funciona? SIM! Saiba Tudo Sobre Como...

 Assista o vídeo completo : Clique Aqui.
Os 2 hábitos simples que ajudaram esta mulher perder 80 Kilos Os 2 hábitos simples que ajudaram esta mulher perder 80 Kilos Reviewed by Unknown on junho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.